NOSSA
MISSÃO


Em 2020, o mundo mudou.
Virou de ponta cabeça.
E nós fomos juntos.

MUDAMOS nossos hábitos, comportamentos, formas de viajar, passear, se relacionar com a família, de aproveitar a vida, de assistir a um filme, a um show, a uma peça de teatro.

ATÉ o trabalho mudou. E como mudou.

COMO PROFISSIONAIS DE TV, há mais de 30 anos no mercado e atuação nos principais canais abertos (TV Globo, TV Record, Band, SBT, TV Cultura/SP), vimos toda essa mudança de perto.

NESSES MESES, fizemos reportagens sobre os mais diferentes temas... de grandes e belos exemplos dos quais temos orgulho de participar e vindos dos mais diferentes lugares da terra, até - infelizmente - uma infinidade de tragédias... de graves problemas a soluções criativas e até de fácil execução.

E FOI EXATAMENTE nesse momento que decidimos agir.

PRIMEIRO, COMO TRANSMITIR esse conhecimento para todos?

DEPOIS, como usar isso tudo para melhorar a vida das pessoas e facilitar a retomada dos negócios e a volta ao trabalho?

PERCEBEMOS que podemos E DEVEMOS ENSINAR o melhor caminho, as soluções mais completas para o nosso cotidiano.

E PRINCIPALMENTE, como transformar essas mudanças em benefícios para as nossas famílias, nossos amigos e parceiros de trabalho.

Enfim, como usar esse NOVO NORMAL para a recuperação econômica e com qualidade de vida?

POR ISSO, decidimos montar a PLAYOUT FILMES, produtora de vídeos e campanhas (políticas e de marketing) para INTERNET e mostrar em detalhes, como se preparar pelo que vem por aí, trabalhando com afinco para manter o comércio, a indústria e o setor produtivo em condições de competir nesse Novo Mundo.

Grande Abraço e Bem-vindo (a) (s) à PLAYOUT FILMES.